Nesta temporada de férias, os volumes de compras online estarão em alta. Atrasos na entrega de pequenos pacotes são esperados no final desta temporada.
Compre com antecedência para garantir que seus itens cheguem a tempo.

Nutrivea-po.com
                   
Os melhores laboratórios diretamente dos Estados Unidos

Página Principal

 

Contato

 

Quem somos

 

Termos e condições

 

Comentários dos pacientes

 

Opções de pagamento

Categorias

Aminoácidos

Anti-idade

Antioxidantes

Articulações e ossos

Cabelos e unhas

Câncer

Cardiovascular

Cuidados para a pele

Cuidado para os olhos

DHEA

Equilíbrio do pH do corpo

Estresse e relaxamento

Hormônios e precursores

Melatonina

Memória e cérebro

Musculação e nutrição

Perda de peso e dieta

Saúde digestiva

Saúde feminina

Saúde masculina

Saúde sexual

Sistema imunológico

Sono

Suplementos energéticos

Vitaminas


Estrin D
Emagrecimento para mulheres na menopausa


A primeira pílula de dieta especificamente designada para a perda de peso das mulheres na menopausa e peri-menopausa.

Estrin D demonstrou clinicamente um aumento do índice metabólico em repouso, aumentando os níveis de energia e um aumento no vigor das mulheres na menopausa e peri-menopausa. Estrin D ajuda a vencer e superar suas mudanças físicas e emocionais. Então, pela primeira vez... em muito tempo... será fácil perder peso.

Estrin D mudará a sua vida. A única pílula de dieta pra ajudar as mulheres na menopausa e peri-menopausa a perderem peso. Estrin D. Você vai perder peso. Você vai amar !

Como funciona o Estrin D ?

● Primeiramente, dês do começo, Estrin D foi designado especificamente para ir de encontro com o ganho de peso nas mulheres na menopausa e peri-menopausa. Além do composto de emagrecimento patenteado do Estrin D, é provado que ele contém um agente de equilíbrio hormonal para reverter os problemas no animo, disposição e humor nas mulheres na pós-menopausa, juntamente com uma potente mistura exclusiva de xantina (xantinas são os estimulantes da cafeína e parecidos com a cafeína) para fornecer a energia que você precisa durante o corre-corre do seu dia-a-dia.
● Além disso, Estrin D demonstrou em pesquisas preliminares a reduzir o nível de ghrelin (conhecido como "hormônio da fome”), assim reduzindo automaticamente a entrada calórica.
● Em terceiro lugar, o Estrin D aumenta o índice metabólico em repouso, aumentando os níveis de energia e um aumento no vigor das mulheres na menopausa e peri-menopausa (assim exercitar regularmente não vai ser mais uma tarefa difícil). E finalmente, o Estrin D eleva o humor, animo e disposição.

Estudos envolvendo o Estrin D

Em uma experiência clinica duplo-seca que durou seis semanas, 48 pessoas obesas foram divididas em dois grupos. O grupo A recebeu o composto ativo de emagrecimento do Estrin D. O grupo B recebeu um placebo (uma pílula de açúcar). Ambos foram instruídos para a suas cápsulas como direcionado com um copo de água 15 minutos antes de das refeições principais e para não mudarem seus hábitos normais de alimentação ou rotina de exercícios físicos. No fechamento do estudo das seis semanas os dados foram independentemente verificados e revistos.

Os resultados foram incríveis !
O grupo A (o grupo com Estrin D) experimentou um declínio significante no peso geral do corpo – uma perda de peso incrível de 1603% a mais (mais de 16 vezes mais) do que aqueles que tomaram um placebo – sem seguir um programa complicado de  dieta e sem seguir um regime de exercícios físicos prescritos. Em outras palavras, os ingredientes ativos no Estrin D reduziram a entrada calórica automaticamente. Cada uma das pessoas que tomaram o Estrin D perderam uma quantidade significante de peso. (É claro, uma alimentação saudável e fazer exercícios físicos regularmente sempre é uma boa idéia, e ajudará a qualquer produto de emagrecimento a funcionar ainda melhor). Há mais coisa! Nenhum dos indivíduos que continuaram a tomar o Estrin D ativo para o emagrecimento por um período de um ano inteiro experimentaram um ganho de peso ressaltado (de volta). Nenhum deles! Em outras palavras , os ingredientes ativos no Estrin D causaram uma perda de peso tranqüila, automática, e permanente se uma contagem de calorias. O relatório completo deste estudo clínico foi revisto e também publicado no Jornal "Jorounal of Human Nutrition and Dietetics".

 

 
           Estrin D
 

Estrin D / 90 cápsulas

$58.95    Conversor de moedas

Quantidade:
 

 

Direções: Tome duas cápsulas com um copo grande de água entre 15-30 minutos antes das refeições principais. Não é recomendado exceder duas porções em um período de oito horas. Também não exceda mais de seis cápsulas por dia. As pessoas que são sensíveis a cafeína, ou a qualquer estimulante similar, deve começar tomando somente uma cápsula por porção. E tomando no máximo duas cápsulas por dia.

Os efeitos colaterais do Estrin D: Como este suplemento é baseado na cafeína, os efeitos colaterais associados com  ele incluem inquietude, nervosismo, agitação, impaciência, irritabilidade, insônia,  tremor. Pessoas sensíveis a cafeína, devem seguir as instruções de dosagem e devem tomar uma dose um pouco menor para que este produto não as afete.

Informações Nutricionais
Porção: 2 cápsulas
Porções por frasco: 45

Quantidade por
porção

% Valor  
diário*
 

Vitamina B6

25 mg

1250%

Magnésio (oxido de magnésio)

100 mg

25%

Estrin D mistura patenteada contendo:

1153 mg

 

Yerba mate (folha) extrato (llex paraquariensis)

 

Guaraná (semente) extrato (Paullinia cupana) refinado a 10% de cafeína

 

Cafeína

 

Damiana (folha) extrato (Turnera diffusa)

 

Chá verde (folha) extrato (Camellia sinensis) refinado a 50% polifenóis

 

Gengibre (raiz) en pó (Zingiber officinale)

 

Noz de cola (semente) extrato (Cola acuminata) refinada a 12% caffeine

 

DHEA

 

Schisandra (fruta) en pó (Schisandra chinensis)

 

Chinês Skullcap (raiz) extrato (Scutellaria baicalensis)

 

Rhodiola crenulata (raiz) extrato

 

Cacau (semente) extrato (Theobroma cacao) refinado a 4% theobromine

 

Jujuba (fruta) en pó (Ziziphus jujuba)

 

Chá preto (folha) extrato (Camellia sinensis) refinado a 25% polifenóis

 

* Valor da Porcentagem Diária é baseado em uma dieta de 2000 calorias
Valor Diário não estabelecido

Advertência: Este produto contém uma mistura de xantina (i.e., estimulantes da cafeína e parecidos com a  cafeína)significativamente potente no excesso de 300g por porções normais de duas cápsulas. Então, Estrin D não foi projetado para mulheres grávidas e amamentando. Consulte o seu médico antes do uso, especialmente se você for sensível a estimulantes. Somente para o uso ocasional. Não foi projetado para o uso de pessoas com menos de 40 anos de idade. Não use se tiver problemas médicos, ou seu estiver tomando medicamentos prescritos, sem primeiro consultar o seu médico.

Precauções: Verifique com o seu doutor antes de tomar Estrin D se você sofre de alguma das complicações seguintes: diabete, pressão alta, hipertensão, problema de coração, ou quem for sensível a cafeína ou estimulantes. Também pessoas tomando outra forma de medicamentos para condições pré-existentes devem consultar o seu doutor antes de começar a tomar Estrin D.
Este suplemento deve ser tomado somente por mulheres que estão na menopausa ou peri-menopausa.

Mantenha fora do alcance de crianças.

 

 

 

 

 

Mensagem Importante:
É importante você desbloquear ou permetir nosso email na sua lista de contactos, assim você receberá nossos emails contendo informações importantes sobre sua compra. Nós estamos enviado emails para várias pessoas e elas não estão recebendo adequadamente.

mail@nutrivea.com

Copyright 2003-2020 Nutrivea-po.com All rights reserved