Nutrivea-po.com
                   
Os melhores laboratórios diretamente dos Estados Unidos

Na existência
desde 2001

Página Principal

 

Contato

 

Quem somos

 

Termos e condições

 

Comentários dos pacientes

Categorias

Aminoácidos

Anti-idade

Antioxidantes

Articulações e ossos

Cabelos e unhas

Câncer

Cardiovascular

Cuidados para a pele

Cuidado para os olhos

DHEA

Equilíbrio do pH do corpo

Estresse e relaxamento

Hormônios e precursores

Melatonina

Memória e cérebro

Musculação e nutrição

Perda de peso e dieta

Saúde digestiva

Saúde feminina

Saúde masculina

Saúde sexual

Sistema imunológico

Sono

Suplementos energéticos

Vitaminas


Vitamina B12
 


Nature Made


Vitamina B12

Vitamina B12, ou cianocobalamina, está envolvida em vários processos do corpo e trabalha com outra vitamina B, ácido fólico. Ambos trabalham para sintetizar o DNA em nosso corpo e fabricar células vermelhas do sangue. A vitamina B12 também é necessária para o funcionamento correto do nosso sistema nervoso. Então, se uma deficiência de vitamina B12 ocorrer, o funcionamento dos nervos se danificado/prejudicado é caracterizado pelas sensações de formigação e dormência.

A deficiência de B12 também pode causar danos e enfraquecer a função mental. A deficiência de vitamina B12
é conhecida por ser bem comum entre os idosos, e é a causa principal da depressão no grupo de pessoas desta idade. Além disso, enquanto nos ficamos mais velhos, nós temos uma quantidade melhor de ácidos do estômago secretando que é necessário para a absorção da vitamina B12.

A deficiência da vitamina B12 é de novo provável entre a população idosa, por nós perdermos a habilidade de absorver nutrientes enquanto envelhecemos. Então, é bem recomendado que pessoas acima da idade de 50 anos consumam um suplemento de B12. Uma deficiência de vitamina B12 também pode ser confundida por sintomas parecidos com a demência ou depressão, e os pacientes podem até serem tratados de uma forma errada. O ácido fólico também pode mascarar os sintomas de uma deficiência de B12, então é recomendado que a vitamina B12 e o ácido fólico sejam tomados juntamente. Além disso, a vitamina B12 também pode ter um papel significante na saúde do coração.
Sendo significante ajudando a manter os níveis baixos de homocisteína no sangue. Homocisteína é uma substancia
que se forma quando os níveis de vitamina B12 e ácidos fólicos estão baixos, e pesquisas indicam que pode ser um possível fator de risco para a saúde do coração.

 

                 

Vitamina B-12  1000 mcg  /  375 comprimidos "Timed release"

$58.95    Conversor de moedas

Quantidade:   

   

Direções:  Tome um comprimido diariamente com uma refeição. Mantenha o frasco bem fechado.
 

 Informações Nutricionais
 Porção: 1 comprimido
                                           Quantidade Por       % Valor
 Porções Por Frasco: 3
75                                                    Porção          Diário*
 Vitamina B-12    1000mcg 16,667%
                        * Valor da Porcentagem Diária é baseado em uma dieta de 2000 calorias.
                      
Valor Diário não estabelecido.


Ingredientes:  Fosfato de cálcio dibásico, celulose, ácido esteárico, croscarmelosa sódica, estearato de magnésio,
                       Cianocobalamina.

Advertência:  Não use se o selo impresso debaixo da tampa estiver quebrado ou faltando.

Armazenamento:  Guarde em um lugar fresco, seco e arejado. Mantenha fora do alcance de crianças.


Mais Informações

Se você já está tomando vitamina B-12, ainda assim você pode estar deficiente?

O absorvimento alimentar da vitamina B-12 é complexa. Não é simplesmente um ato de engolir uma grande quantidade disso (alimentar ou suplementar) e deixar o intestino fazer o restante do trabalho. Existe algo chamado de
“fator intrínseco” que é formado em algumas células no estômago que têm que estar presentes para que a vitaminas B12 seja absorvida em um ponto bem no final do intestino delgado (o íleo). 

A principal fonte de B-12 inclui a carde, ovos, e produtos lacticínio. Ácidos no estômago separam a B-12 da fonte de proteína, que devem se ajuntar com o fator intrínseco. A vitamina B-12 / fator intrínseco complexo percorre dentro do intestino e é absorvido no termina íleo pelas células com receptores específicos para o complexo. O complexo absorvido é então transportado via plasma e armazenado no fígado. A interrupção de um ou qualquer combinação destes passos coloca uma pessoa em risco de desenvolver uma deficiência.    

 

Na maioria dos casos, a deficiência da vitamina B-12 acontece por causa da inabilidade do intestino de absorver a vitamina, o que pode acontecer de varias maneiras.

  1. Enquanto nós vamos envelhecendo ou muito dependente nos agentes do ácidos que suprimem como antiácido, nossa capacidade de produzir ácidos gástricos no estomago diminui, isso significa que a vitamina B12 é menos provável de ser liberada de suas fontes de alimentos.
  2. Deficiência pode resultar de uma doença auto-imunológica que reduz a produção ou bloqueia a ação do fator intrínseco, ou de outras doenças que resultam em mal-absorção intestinal. A causa mais freqüente de deficiência de B-12 é a anemia perniciosa, que está associada com a diminuição da produção do fator intrínseco.
  3. Também, cirurgia abdominal pode causar deficiência de B-12 de varias maneira. Gastrectomia, por exemplo, elimina o lugar de produção do fator intrínseco. A síndrome de alça sega resulta na competição pela vitamina B12 pelo excesso de crescimento de bactérias no lúmen do intestino delgado. E recessão cirúrgica do íleo elimina o lugar de absorção da vitamina B12.
  4. Outras causas da deferência da vitamina B-12 incluem insuficiência pancreática, infecção solitária - onde a parasita compete pela vitamina b-12 - e severa doença de Crohn, que resulta na absorção reduzida de B-12 no intestino.

 


 

 

 

Mensagem Importante:
É importante você desbloquear ou permetir nosso email na sua lista de contactos, assim você receberá nossos emails contendo informações importantes sobre sua compra. Nós estamos enviado emails para várias pessoas e elas não estão recebendo adequadamente.

mail@nutrivea.com

Copyright 2003-2017 Nutrivea-po.com All rights reserved