Nutrivea-po.com
                   
Os melhores laboratórios diretamente dos Estados Unidos

Na existência
desde 2001

Página Principal

 

Contato

 

Quem somos

 

Termos e condições

 

Comentários dos pacientes

Categorias

Aminoácidos

Anti-idade

Antioxidantes

Articulações e ossos

Cabelos e unhas

Câncer

Cardiovascular

Cuidados para a pele

Cuidado para os olhos

DHEA

Equilíbrio do pH do corpo

Estresse e relaxamento

Hormônios e precursores

Melatonina

Memória e cérebro

Musculação e nutrição

Perda de peso e dieta

Saúde digestiva

Saúde feminina

Saúde masculina

Saúde sexual

Sistema imunológico

Sono

Suplementos energéticos

Vitaminas


Probiotic Blend
Mais de 5 Bilhões de Bactéria por Porção


pHion


Gastric Acid Bypass System® Distribui Probióticos Vivos!

Geralmente, acredita-se que 85% das bactérias vivendo em um corpo saudável, são "boas", e apenas 15% são "más". Infelizmente, muitas pessoas levam um estilo de vida que mata as bactérias benéficas, chamadas probióticas, e em troca todas as bactérias maléficas começam a comandar o corpo.

Quando isso acontece, todos os sistemas são afetados, do digestivo ao imunológico. A saúde digestiva é crítica para o equilíbrio do pH e saúde em geral. Probiotic Blend possui sete tipos de probióticos benéficos - então ele consegue uma imitação mais aproximada da composição natural da sua flora intestinal.

Probiotic Blend é diferente dos outros produtos probióticos porque possui o Gastric Acid Bypass System®. Esta tecnologia avançada, protege as bactérias benéficas contra a luz, calor, e umidade - então você pode ter certeza de que ele está cheio de bactérias benéficas vivas. Não precisa ser refrigerado!

E mais, o Gastric Acid Bypass System® protege estas bactérias vivas do severo ácido estomacal, distribuindo-as diretamente para os intestinos, onde elas podem colonizar e florescer. Ponha o seu trato digestivo de volta em equilíbrio, com Probiotic Blend.

Vantagens:

  • Abundante bactéria benéfica.
    Probiotic Blend contém 5 bilhões de bactérias benéficas vivas por porção. Com a ingestão diária dessa flora amigável, você pode recolonizar os seus intestinos e ter certeza de que os "mocinhos" serão mais numerosos do que os vilões.

  • Sobrevive ao ácido estomacal.
    Os comprimidos de Probiotic Blend possuem Gastric Acid Bypass System®. Esta tecnologia avançada, protege as bactéria vivas contra o severo ácido estomacal, distribuindo-as diretamente para os intestinos, onde elas podem colonizar e florescer.

  • Mantém-se estável, mesmo sem refrigeração.
    Porque os produtos probióticos contém organismos vivos e frágeis, eles geralmente possui um prazo de validade curto. Graças ao Gastric Acid Bypass System®, Probiotic Blend aumenta o prazo de validade dessas bactérias benéficas - mesmo sem ser refrigerado.

  • Possui sete tipos de flora amigável para um impacto máximo.
    Existem vários tipos de bactérias benéficas que habitam seu trato gastrointestinal naturalmente. Por quê suplementar com só uma variedade de flora, que é comum na maioria das outras fórmulas probióticas no mercado, quando você pode suplementar com as sete variedades de probióticos encontrados no Probiotic Blend?

 

           
                       

Probiotic Blend  /  60 comprimidos

$54.95    Conversor de moedas

Quantidade:
   

Sugestão de uso: Tome 1 comprimido por dia com 240 ml de água infundida com pH Booster.

 Informações Nutricionais
 
Porção: 1 comprimido
                               Quantidade Por       % Valor
 Porções por frasco: 60
                                    Porção                 Diário*
 Sódio 20 mg <1%
 Células Probióticas Vivas: 150 mg
   Bifidobacterium bifidum
   Lactobacillus acidophilus
   Bifidobacterium longum
   Lactobacillus fermentum
   Lactobacillus plantarum
   Lactobacillus rhamnosus
   Lactococcus salivarius
   
 FOS 50 mg  
 Fibra Inulina 50 mg  
                            * Valor da Porcentagem Diária é baseado em uma dieta de 2000 calorias.
            
              Valor Diário não estabelecido.

Outros Ingredientes: Celulose Microcristalina, Hidroxipropil Metilcelulose, Pectina, Carbonato de Sódio (Anidro),
                                 Dióxido de Sílica, Ácido Esteárico, Goma de Guar, Açafrão (cor).

• 5 Bilhões de Bactérias • Formador Alcalino • Sem Conservantes • Vegan • Sem OGM • Distribuição "Viva"

Armazenamento: Proteja do calor, luz e umidade. Conserve entre 15-30º C.

Mantenha fora do alcance das crianças.

 


Ingredientes do Produto

Todos os probióticos em Probiotic Blend, ajudam a reestabelecer o equilíbrio bacterial, aumentando o número de mocinhos, e evitando que os vilões tomem conta do seu corpo. Adicionalmente, cada probiótico tem benefícios próprios.

Os probióticos em Probiotic Blend incluem:

Lactobacillus

A variedade dos Lactobacillus são assim chamados porque eles produzem uma enzima chamada lactase quando processando alimentos. Esta enzima ajuda a absorver a lactose (açúcar do leite) - uma boa notícia para as pessoas que evitam produtos lacticínios por causa da intolerância à lactose.

L.acidophilus também podem combater o crescimento da cândida, então qualquer pessoa que sofre freqüentemente de infecções fúngicas irá querer tomar esta varieade como primeira ação. E estudos demonstraram que o L. acidophilus melhora a imunidade, então você pode experenciar menos resfriados e gripes.

L. rahmnosus é uma das variedades probióticas mais estudadas intensivamente. É provada por ajudar na recuperação da diarréia — e previnir que a diarréia aconteça em primeiro lugar.

L. salivarius tem uma habilidade única de erradicar o temido Helicobacter pylori bacterium, que é conhecido por ser um dos maiores causadores de úlceras pépticas. Esta variedade secreta uma quantidade elevada de ácido láctico, que inibe completamente o crescimento de H. pylori.

L. fermentum é uma variedade com eficácia na prevenção e tratamento de infecções urogenitais em mulheres. Ele também produz peróxido de hidrogênio (H2O2) e acredita-se que pode inibir o crescimentos de patógenos intestinais e urogenital.

L. plantarum têm mostrado outros benefícios como o revestimento e defesa do cólon, alívio da diarréia associada com antibióticos, redução do inchaço associado com a Síndrome do Intestino Irritável, melhoramento da mucose e redução da inflamação na mucose.

Bifidobacterium, incluindo B. bifidum e B. longum

Bifidobactérias são microorganismos probióticos salientes nos intestinos. Eles são bem conhecidos por aliviar ambas, constipação e diarréia. Como os acidophilus, as bifidobactérias também ativam o sistema imunológico, ajudando a produzir anti-corpos e aumentanndo a resistência às toxinas.

Prebiotic cria o ambiente ideal para o florescimento probióticos.


Detalhes do Produto

Por quê você precisa dos probióticos.

Se você come uma dieta com a maioria das comidas cruas, não toma nenhum medicamento sem prescrição médica, não toma bebida alcólica, não fuma, leva uma vida sem estresse, e evita alimentos gordurosos e açucarados, você provavelmente não precisa de um suplemento probiótico.

Mas para o resto de nós, suplementos probióticos são um presente divino.

Como você pode imaginar, todos esses fatores de estilo de vida destróem a bactéria benéfica. E isto não é bom, porque as bactérias benéficas são de grande ajuda para o corpo humano. Elas ajudam na digestão, constipação e diarréia, melhoram o funcionamento imunológico, produzem vitaminas B e nutrientes para o estômago, auxiliam em uma pele saudável, e até mesmo diminuem os níveis de colesterol.

Num sistema digestivo saudável, devem haver de um quilo e meio à dois quilos de probióticos. Mas tome alguns antibióticos e bam — estas bactérias boas desaparecem. Muitos médicos estimam que em média, pessoas possuem apenas 25 por cento da quantidade ideal de probióticos.

O que acontece quando a flora amigável é destruida? As bactérias más, que estão sempre presentes em pequenas quantidades no seu sistema gastro intestinal, tomam conta. Se você já teve alguma intoxicação alimentar ou infecção fúngica, você sabe como é quando isto acontece.

Entretando, problemas bacteriais nem sempre são tão óbvios. Muitas pessoas estão sofrendo de desequilíbrio da flora de baixo nível — e nem se quer sabem. Elas chamam os gases, diarréia, inchaço, constipação, crescimento de fungos, e condições GI ainda mais sérias de "indigestão". Mas indigestão não é uma coisa normal! Ela sempre tem uma razão. Parte da razão é que na nossa cultura nós comemos montes de comidas cozidas deficientes em enzimas, o que as torna quase impossível de digerir. Mas outra parte é que nós estamos fazendo escolhas no nosso estilo de vida que destróem nossa população de flora amigável.

A razão pela qual metade das fórmulas probióticas são inúteis.

Existem várias fórmulas probióticas no mercado. Mas um probiótico não fará nenhum efeito se a bactéria estiver morta. Um teste independente da ConsumerLabs.com encontrou que este fenômeno ocorre mais que você pensa. Das 16 marcas de probióticos que a compania testou, 44 por cento tiveram menos organismos vivos que eles disseram ter ou conhecidos como efetivos.

Como isso pode acontecer? Como uma empresa pode vender produtos probióticos que não possuem bactérias vivas suficientes? Porque os probióticos são muito frágeis. Eles podem ser destruídos pela luz, claor, e umidade. Então se um fabricante de probiótico não é extremamente cuidadoso em proteger a flora amigável desses elementos durante a fabricação e embalagem, eles estão basicamente vendendo um produto morto.

Mas espere, fica ainda pior. Vamos dizer que o fabricante tomou o cuidado de proteger os probióticos da luz, calor, e umidade. Vamos dizer que você compra o frasco e ele contém todas as bactérias que diz ter. Isto não é nenhuma garantia de que essas bactérias irão sobreviver ao ambiente extremamente ácido do estômago quando você tomar a cápsula. O ácido estomacal é letal para a bactéria boa. Então à menos que seus comprimidos ou cápsulas probióticas tenham algum tipo de proteção contra o ácido estomacal, mais uma vez, elas são inúteis.

A tecnologia Gastric Acid Bypass (GAB™) protege de dois jeitos.

Probiotic Blend é diferente dos outros produtos probióticos porque contém a tecnologia Gastric Acid Bypass (GAB™). Esta tecnologia avançada protege a bactéria benéfica de dois jeitos:

1. Primeiro, GAB™ protege contra luz, calor, e umidade, então quando você compra um frasco de Probiotic Blend, você pode ter certeza de que estará cheio de bactéria benéfica viva. Nem precisa ser refrigerado!

2. Segundo, uma vez que ingeridas, GAB™ protege as bactérias vivas do severo ácido estomacal, distibuindo-as diretamente para os intestinos depois de um tempo, onde elas podem colonizar e florescer.

Vivas no frasco... vivas no seu corpo. Do jeito que você quer.

Sete variedades são melhores que uma.

Lactobacillus acidophilus é a bactéria benéfica mais comum encontrada em fórmulas probióticas. Porém, existem muitas variedades de flora amigável que habitam normalmente o trato GI . Então por quê suplementar com só uma variedade de flora, quando você pode suplementar com sete?

Probiotic Blend possui sete variedades de bactéria boa — incluindo o Lactobacillus acidophilus, Bifidobacterium bifidum, Lactobacillus rhamnosus, Lactobacillus salivarius, Bifidobacterium longum, Lactobacillus fermentum, and Lactobacillus plantarum — então ele consegue uma imitar melhor a composição natural da sua flora intestinal.

Recolonize seu trato GI e recupere sua saúde!

 


 

 

 

Mensagem Importante:
É importante você desbloquear ou permetir nosso email na sua lista de contactos, assim você receberá nossos emails contendo informações importantes sobre sua compra. Nós estamos enviado emails para várias pessoas e elas não estão recebendo adequadamente.

mail@nutrivea.com

Copyright 2003-2017 Nutrivea-po.com All rights reserved