Nutrivea-po.com
                   
Os melhores laboratórios diretamente dos Estados Unidos

Na existência
desde 2001

Página Principal

 

Contato

 

Quem somos

 

Termos e condições

 

Comentários dos pacientes

Categorias

Aminoácidos

Anti-idade

Antioxidantes

Articulações e ossos

Cabelos e unhas

Câncer

Cardiovascular

Cuidados para a pele

Cuidado para os olhos

DHEA

Equilíbrio do pH do corpo

Estresse e relaxamento

Hormônios e precursores

Melatonina

Memória e cérebro

Musculação e nutrição

Perda de peso e dieta

Saúde digestiva

Saúde feminina

Saúde masculina

Saúde sexual

Sistema imunológico

Sono

Suplementos energéticos

Vitaminas


Extrato de semente de uva
Antioxidante


Extrato de semente de uva com uva inteira tem mais atividade antioxidante do que somente semente de uva, e é uma das fontes mais ricas de proantocianidinas, antioxidantes que podem limitar os danos cometidos pelos radicais livres e ajudar a manter as paredes arteriais flexíveis, uma parte importante do bem estar do sistema circulatório.

Especificamente, o extrato da semente de uva pode ajudar a:

Impedir doenças no coração. O risco de ataque cardíaco e infarto podem ser reduzidos com este antioxidante potente, é acreditado que ele impede o desenvolvimento de plaquetas que podem bloquear as artérias. Um estudo recente de 38 fumantes indica que PCOs podem funcionar tão efetivamente como a aspirinas para impedir as células do corpo de se ajuntarem e formarem coágulos de sangue ( chamado de efeito anticoagulante).

E os PCOs não mostraram rico de irritação gastrintestinal ou sangramento associados com a aspirina. Interessante também, outro estudo preliminar usando óleo de semente de uva (que está relacionado ao extrato de semente de uva) indica que usando 2 colheres de mesa por dia para substituir outros óleos enquanto cozinha, pode aumentar HDL (“bom”) colesterol por 14% e reduzir triglicérides por 15% em somente quatro semanas.

Minimizar danos no fibroma. Fibroma é uma desordem elusiva associada com dor muscular crônica e rigidez (dureza).
O poder antioxidante do extrato de semente de uva pode ajudar protegendo células musculares que estão cercadas (ou sitiadas) contra danos.

Deter o câncer. O antioxidante no extrato de semente de uva trabalha para ajudar a controlar danos celulares, rotineiramente caçando e neutralizando mutações dentro dos materiais genéricos das células que podem gerar uma formação de tumores.
O desenvolvimento e progressão de cânceres do pulmão, mama, estomago, próstata, cólon, pele e outras partes do corpo que como resultado podem ser bloqueados.

Combater as doenças de pele como psoríase e eczema. Alguns componentes dentro da pele--colágeno, elastina
e ácido hialurônico--participam em manter-la saudável. Os PCOs ajudam a manter estas substâncias em boa forma, bloqueando enzimas que podem interromper a estrutura química deles. Desta maneira, extrato de semente de uva pode ser útil no tratamento de condições inflamatórias da pele como psoríase. Seus flavonóides também inibem reações alérgicas que podem gerar problemas na pele como eczema.

Lenta progressão de degeneração macular e cataratas. Extrato de Semente de Uva melhora a circulação sangüínea nos pequenos vasinhos dos olhos, onde algumas doenças do olho podem causar bloqueios e enfraquecimentos (prejudiciais) que resultam em danos na visão, Catarata é um exemplo. Os poderes antioxidantes do extrato são de um valor particular na defesa contra os danos dos radicais livres tão frequentemente citados como a casa principal de degeneração macular.

Diminui sintomas alérgicos. Como um anti-histamínico natural, o extrato de semente de uca pode ajudar a controlar espirros, congestões e outras características de uma reação alérgica. O extrato também inibe a liberação de substancias químicas chamadas de prostaglandinas que podem gerar inflamação durante uma resposta alérgica. Trabalhando, as ações antiinflamatórias e anti-histamínicas dos nutrientes podem ajudar a manter baixos esses tipos de reações alérgicas como urticária, febre e eczema.

Alivia o forçar dos olhos. Pessoas que olham fixamente para monitores de computador por um tempo extenso podem se beneficiar tomando extrato de semente de uva. As descobertas de um estudo recente indicam que 3000mg, tomadas diariamente, aliviará o forçar da vista e melhorará a percepção de contraste após 60 dias.

 

 
                              

Extrato de semente de uva  /  150 comprimidos de liberação lenta

$62.95    Conversor de moedas

 

Quantidade:

 

 

 

Sugestão de uso: Tome umas comprimidos diariamente, preferivelmente com uma refeição.

Informações Nutricionais
Porção: 1 comprimido
Porções por frasco: 150

Quantidade por
porção

% Valor  
diário*

 

Vitamina C

100 mg

167%

Extrato de semente de uva (Vitis vinifera) (em caroço)
   (padronizado para 85% [200 mg] polifenóis)

235 mg
 


 

Extrato de pele de uva (Vitis vinifera) (pele)
   (padronizado para 45% [34 mg] proantocianidinas)

75 mg
 


 

Extrato de suco de uva (Vitis vinifera) (fruta inteira)

25 mg

Resveratrol

30 mg

* Valor da Porcentagem Diária é baseado em uma dieta de 2000 calorias
Valor Diário não estabelecido

Ingredientes: Extrato de semente de uva, ácido esteárico, hidroxipropilmetilcelulose, ácido ascórbico, extrato de pele de uva, Resveratrol, extrato de suco de uva, dióxido de silício, croscarmelosa de sódio, carbonato de cálcio, extrato natural de rabanete vermelho, estearato de magnésio, glicerina, cera de carnaúba. Pode conter ácido cítrico, dextrina, maltodextrina, cloreto de sódio.

Advertência:  Mulheres grávidas ou amamentando e indivíduos com pressão alta devem consultar seu doutor antes deusar este produto.

Mantenha fora do alcance de crianças.

 


 

 

 

Mensagem Importante:
É importante você desbloquear ou permetir nosso email na sua lista de contactos, assim você receberá nossos emails contendo informações importantes sobre sua compra. Nós estamos enviado emails para várias pessoas e elas não estão recebendo adequadamente.

mail@nutrivea.com

Copyright 2003-2017 Nutrivea-po.com All rights reserved