Nutrivea-po.com
                   
Os melhores laboratórios diretamente dos Estados Unidos

Na existência
desde 2001

Página Principal

 

Contato

 

Quem somos

 

Termos e condições

 

Comentários dos pacientes

Categorias

Aminoácidos

Anti-idade

Antioxidantes

Articulações e ossos

Cabelos e unhas

Câncer

Cardiovascular

Cuidados para a pele

Cuidado para os olhos

DHEA

Equilíbrio do pH do corpo

Estresse e relaxamento

Hormônios e precursores

Melatonina

Memória e cérebro

Musculação e nutrição

Perda de peso e dieta

Saúde digestiva

Saúde feminina

Saúde masculina

Saúde sexual

Sistema imunológico

Sono

Suplementos energéticos

Vitaminas


Estrin D
Emagrecimento para mulheres na menopausa


A primeira pílula de dieta especificamente designada para a perda de peso das mulheres na menopausa e peri-menopausa.

Estrin D demonstrou clinicamente um aumento do índice metabólico em repouso, aumentando os níveis de energia e um aumento no vigor das mulheres na menopausa e peri-menopausa. Estrin D ajuda a vencer e superar suas mudanças físicas e emocionais. Então, pela primeira vez... em muito tempo... será fácil perder peso.

Estrin D mudará a sua vida. A única pílula de dieta pra ajudar as mulheres na menopausa e peri-menopausa a perderem peso. Estrin D. Você vai perder peso. Você vai amar !

Como funciona o Estrin D ?

● Primeiramente, dês do começo, Estrin D foi designado especificamente para ir de encontro com o ganho de peso nas mulheres na menopausa e peri-menopausa. Além do composto de emagrecimento patenteado do Estrin D, é provado que ele contém um agente de equilíbrio hormonal para reverter os problemas no animo, disposição e humor nas mulheres na pós-menopausa, juntamente com uma potente mistura exclusiva de xantina (xantinas são os estimulantes da cafeína e parecidos com a cafeína) para fornecer a energia que você precisa durante o corre-corre do seu dia-a-dia.
● Além disso, Estrin D demonstrou em pesquisas preliminares a reduzir o nível de ghrelin (conhecido como "hormônio da fome”), assim reduzindo automaticamente a entrada calórica.
● Em terceiro lugar, o Estrin D aumenta o índice metabólico em repouso, aumentando os níveis de energia e um aumento no vigor das mulheres na menopausa e peri-menopausa (assim exercitar regularmente não vai ser mais uma tarefa difícil). E finalmente, o Estrin D eleva o humor, animo e disposição.

Estudos envolvendo o Estrin D

Em uma experiência clinica duplo-seca que durou seis semanas, 48 pessoas obesas foram divididas em dois grupos. O grupo A recebeu o composto ativo de emagrecimento do Estrin D. O grupo B recebeu um placebo (uma pílula de açúcar). Ambos foram instruídos para a suas cápsulas como direcionado com um copo de água 15 minutos antes de das refeições principais e para não mudarem seus hábitos normais de alimentação ou rotina de exercícios físicos. No fechamento do estudo das seis semanas os dados foram independentemente verificados e revistos.

Os resultados foram incríveis !
O grupo A (o grupo com Estrin D) experimentou um declínio significante no peso geral do corpo – uma perda de peso incrível de 1603% a mais (mais de 16 vezes mais) do que aqueles que tomaram um placebo – sem seguir um programa complicado de  dieta e sem seguir um regime de exercícios físicos prescritos. Em outras palavras, os ingredientes ativos no Estrin D reduziram a entrada calórica automaticamente. Cada uma das pessoas que tomaram o Estrin D perderam uma quantidade significante de peso. (É claro, uma alimentação saudável e fazer exercícios físicos regularmente sempre é uma boa idéia, e ajudará a qualquer produto de emagrecimento a funcionar ainda melhor). Há mais coisa! Nenhum dos indivíduos que continuaram a tomar o Estrin D ativo para o emagrecimento por um período de um ano inteiro experimentaram um ganho de peso ressaltado (de volta). Nenhum deles! Em outras palavras , os ingredientes ativos no Estrin D causaram uma perda de peso tranqüila, automática, e permanente se uma contagem de calorias. O relatório completo deste estudo clínico foi revisto e também publicado no Jornal "Jorounal of Human Nutrition and Dietetics".

 

                   Estrin D

Estrin D / 90 cápsulas

$58.95    Conversor de moedas

Quantidade:
 

 

Direções: Tome duas cápsulas com um copo grande de água entre 15-30 minutos antes das refeições principais. Não é recomendado exceder duas porções em um período de oito horas. Também não exceda mais de seis cápsulas por dia. As pessoas que são sensíveis a cafeína, ou a qualquer estimulante similar, deve começar tomando somente uma cápsula por porção. E tomando no máximo duas cápsulas por dia.

Os efeitos colaterais do Estrin D: Como este suplemento é baseado na cafeína, os efeitos colaterais associados com  ele incluem inquietude, nervosismo, agitação, impaciência, irritabilidade, insônia,  tremor. Pessoas sensíveis a cafeína, devem seguir as instruções de dosagem e devem tomar uma dose um pouco menor para que este produto não as afete.

Informações Nutricionais
Porção: 2 cápsulas
Porções por frasco: 45

Quantidade por
porção

% Valor  
diário*
 

Vitamina B6

25 mg

1250%

Magnésio (oxido de magnésio)

100 mg

25%

Estrin D mistura patenteada contendo:

1153 mg

 

Yerba mate (folha) extrato (llex paraquariensis)

 

Guaraná (semente) extrato (Paullinia cupana) refinado a 10% de cafeína

 

Cafeína

 

Damiana (folha) extrato (Turnera diffusa)

 

Chá verde (folha) extrato (Camellia sinensis) refinado a 50% polifenóis

 

Gengibre (raiz) en pó (Zingiber officinale)

 

Noz de cola (semente) extrato (Cola acuminata) refinada a 12% caffeine

 

DHEA

 

Schisandra (fruta) en pó (Schisandra chinensis)

 

Chinês Skullcap (raiz) extrato (Scutellaria baicalensis)

 

Rhodiola crenulata (raiz) extrato

 

Cacau (semente) extrato (Theobroma cacao) refinado a 4% theobromine

 

Jujuba (fruta) en pó (Ziziphus jujuba)

 

Chá preto (folha) extrato (Camellia sinensis) refinado a 25% polifenóis

 

* Valor da Porcentagem Diária é baseado em uma dieta de 2000 calorias
Valor Diário não estabelecido

Advertência: Este produto contém uma mistura de xantina (i.e., estimulantes da cafeína e parecidos com a  cafeína)significativamente potente no excesso de 300g por porções normais de duas cápsulas. Então, Estrin D não foi projetado para mulheres grávidas e amamentando. Consulte o seu médico antes do uso, especialmente se você for sensível a estimulantes. Somente para o uso ocasional. Não foi projetado para o uso de pessoas com menos de 40 anos de idade. Não use se tiver problemas médicos, ou seu estiver tomando medicamentos prescritos, sem primeiro consultar o seu médico.

Precauções: Verifique com o seu doutor antes de tomar Estrin D se você sofre de alguma das complicações seguintes: diabete, pressão alta, hipertensão, problema de coração, ou quem for sensível a cafeína ou estimulantes. Também pessoas tomando outra forma de medicamentos para condições pré-existentes devem consultar o seu doutor antes de começar a tomar Estrin D.
Este suplemento deve ser tomado somente por mulheres que estão na menopausa ou peri-menopausa.

Mantenha fora do alcance de crianças.

 

 

 

 

 

Mensagem Importante:
É importante você desbloquear ou permetir nosso email na sua lista de contactos, assim você receberá nossos emails contendo informações importantes sobre sua compra. Nós estamos enviado emails para várias pessoas e elas não estão recebendo adequadamente.

mail@nutrivea.com

Copyright 2003-2017 Nutrivea-po.com All rights reserved