Nutrivea-po.com
                   
Os melhores laboratórios diretamente dos Estados Unidos

Na existência
desde 2001

Página Principal

 

Contato

 

Quem somos

 

Termos e condições

 

Comentários dos pacientes

Categorias

Aminoácidos

Anti-idade

Antioxidantes

Articulações e ossos

Cabelos e unhas

Câncer

Cardiovascular

Cuidados para a pele

Cuidado para os olhos

DHEA

Equilíbrio do pH do corpo

Estresse e relaxamento

Hormônios e precursores

Melatonina

Memória e cérebro

Musculação e nutrição

Perda de peso e dieta

Saúde digestiva

Saúde feminina

Saúde masculina

Saúde sexual

Sistema imunológico

Sono

Suplementos energéticos

Vitaminas


Alkaline Minerals - Neutraliza os ácidos do corpo


Mistura iônica perfeita dos cinco minerais alcalinos !

A manutenção adequada do equilíbrio do pH é uma das melhores coisas que você pode fazer para sua saúde. Por quê? Porque quando o pH dos seus fluidos internos cai abaixo de 6,75, isso significa que seus tecidos estão cobertos em ácido.

Excesso de ácido pode causar falta de energia, fadiga, excesso de peso, má digestão, dores e até mesmo problemas mais graves. Além disso, um ambiente ácido torna o terreno fértil para microformas, o que pode comprometer ainda mais a sua saúde.

Seu corpo tem um mecanismo primário para neutralizar os ácidos prejudiciais: neutralizantes alcalino mineral. Infelizmente, a maioria de nós não recebem a quantidade de minerais que é preciso com a nossa dieta. Compense essa falta com Alkaline Minerais - O complexo mineral alcalinizante!

Vantagens:

Neutraliza os ácidos prejudiciais quase instantâneamente
Alkaline Minerals contém todos os cinco minerais alcalinos primários: cálcio, magnésio, potássio, manganês e ferro. Uma vez que estes neutralizantes minerais atingem o seu sistema, eles neutralizam ácidos em excesso rapidamente.

Repõe reservas minerais
Quando tomado diariamente, Alkaline Minerals vai além de apenas neutralizar os ácidos em seu sistema. Ele irá ajudá-lo a construir suas reservas minerais, para que você tenha o fornecimento de minerais à sua disposição quando necessário.

Possui cálcio de soro orgânico
O cálcio em Alkaline Minerals é derivado do soro em pó orgânico, tornando-se a única fonte orgânica de cálcio no mercado.

Formulado para uma ótima absorção
Além dos cinco neutralizantes minerais alcalinos, Alkaline Minerais inclui a quantidade perfeita de fósforo, um co-nutriente do cálcio, para assegurar a absorção de cálcio ideal.

Fácil de tomar
O melhor de tudo, Alkaline Minerals dissolve em água e é praticamente sem sabor, por isso é fácil de incorporá-lo na sua dieta.

 

 
                                  Alkaline Minerals - Neutraliza os ácidos do corpo
 

Alkaline Minerals / 225 g (em pó)
Pó praticamente sem sabor

$54.95    Conversor de moedas

Quantidade:
 

 

Sugestão de uso: Misture 1 colher com 250 ml de água. Para melhores resultados, misture 1 colher de chá de Alkaline Minerals e 1 colher de chá de Green Superfood com 250 ml de água infusa com pH Booster.

Informações Nutricionais
Porção: 1 colher (7.5 g)
Porções por frasco: 30

Quantidade por
porção

% Valor  
diário*
 

Vitamina D3 (colecalciferol)

360 IU

90%

Cálcio (fosphato de cálcio)

450 mg

45%

Ferro (citrato de ferro)

8 mg

44%

Fósforo

234 mg

23%

Magnésio (citrato de magnésio)

253 mg

63%

Manganês (citrato de manganês)

900 mcg

45%

Potássio (citrato de potássio)

1260 mg

36%

* Valor da Porcentagem Diária é baseado em uma dieta de 2000 calorias
Valor Diário não estabelecido

Outros ingredientes: Sabor natural de laranja, inulina, stevia.

Contém leite.

Armazenamento: Proteger do calor, da luz e umidade. Conservar em 15-30 ° C.

Mantenha fora do alcance das crianças.
 


Ingredientes do Produto

Os cinco neutralizantes minerais alcalinos em Alkaline Minerals são:

O cálcio é o mineral mais abundante no organismo e é também um dos mais alcalinizantes. A deficiência de cálcio pode conduzir à acidificação e afetar negativamente os ossos, onde 99 por cento de cálcio é encontrado. Uma pesquisa mostrou que a nossa forma de cálcio de soro é a mais biodisponível — isto é melhor absorvida e utilizada — do que outros ingredientes de cálcio, tornando-se uma escolha superior de cálcio.

O magnésio é outro mineral essencial que ajuda a restaurar o equilíbrio adequado do pH. Além de seus efeitos alcalinizantes, o magnésio é vital para ajudar na absorção de cálcio e potássio. Infelizmente, a maioria dos americanos não recebem magnésio suficiente, através da sua dieta. Na verdade, um estudo recente descobriu que 68 por cento dos americanos consomem menos que a recomendação diária de magnésio - e 19 por cento consomem menos de 50 por cento!

O potássio é um eletrólitos crítico na manutenção adequado do equilíbrio ácido-alcalino. O potássio é altamente concentrado no interior das células, enquanto o seu parceiro, o sódio, é altamente concentrado no exterior das células. É essa relação perfeita que mantém o equilíbrio de fluidos e eletrólitos. No tempo dos homem das cavernas, a nossa ngestão de potássio era sete vezes maior que a ingestão de sal. Atualmente, nós estamos completamente fora de equilíbrio, com a ingestão de sódio triplicando a de potássio.

O manganês é um dos minerais desconhecidos. Mas só porque ele não é tão conhecido como o cálcio, magnésio e potássio não significa que não é importante. Como "os três gigantes", manganês fornece neutralizantes alcalinos que neutralizam os ácidos do sistema. Surpreendentemente, o manganês é necessário para várias enzimas, por isso é um traço mineral necessário para todos os seres vivos!

Ferro, como você provavelmente sabe, é necessário transportar oxigênio para o sangue. Isto é de importância crucial para as pessoas que têm dificuldade de metabolizar os ácidos, pois eles não podem oxidar ácidos voláteis corretamente.

A vitamina D3 é produzida na pele exposta ao sol, especialmente a radiação ultravioleta B. Nós incluímos a Vitamina D3 por causa da sua "capacidade de aumentar o fluxo de cálcio na circulação sanguínea porque: (1) estimula a reabsorção osteoclástica do cálcio dos ossos (2), facilita o efeito que o hormônio da paratireóide tem na reabsorção de cálcio dos ossos (3) aumenta a absorção tubular renal de cálcio, e (4) aumenta a absorção de cálcio pelo trato gastrointestinal.

Alkaline Minerals também possui fósforo, que é necessário para a absorção de cálcio. A sua inclusão ajuda a garantir que o seu organismo realmente absorva o cálcio presente na fórmula! Ele também serve outra função: O fósforo se liga aos ácidos nos rins criando uma substância chamada ácido fosfórico. Este ácido é então excretado na urina. Através deste método de neutralização, os rins reduzem o grau de acidez nos fluidos corporais.

Alkaline Minerals é um suplemento mineral rico, desenvolvido para acelerar a eliminação e neutralização dos ácidos que são muitas vezes incorporados profundamente nos tecidos do corpo.
 


Detalhes do produto

Nossa nação ácida.

Como uma nação, nós vivemos uma vida extremamente ácida. Os alimentos que comemos são formadores de ácido: carnes e aves, produtos lácteos pasteurizados, massas, gorduras e óleos cozidos, e açúcares refinados. Até mesmo a maioria das bebidas que tomamos são formadoras de ácido: café, chá, sucos e leite pasteurizado, e bebidas carbonatadas. Os hábitos do nosso estilo de vida são formadores de ácido: drogas (farmacêuticas e "de lazer"), álcool e estimulantes. Os estados emocionais que gravitam em torno de ácidos são: estresse, ansiedade e medo. E alguns fatores externos que temos pouco controle são formadores de ácido, como a poluição e o envelhecimento. (Muitos estudos têm mostrado que a acidificação aumenta com a idade.)

Não é surpresa que a grande maioria dos americanos estão sujeitos a sofrer de cidose latente crônica — e pagando as conseqüências, com falta de energia, cansaço, excesso de peso, má digestão, dores e problemas mais graves.

Na verdade, já que o ácido é naturalmente corrosivo e inflamatório, em excesso pode ter um impacto negativo sobre os nossos ossos, as articulações e os nossos tratos gastro-intestinais.

"Mas o nosso organismo não é naturalmente equipado com a capacidade de neutralizar os ácidos?", Você pode estar pensando.
A resposta curta é sim. O corpo humano retira ácidos fracos (como o ácido cítrico em limão ou ácido acético em vinagre de maçã) dos pulmões sob a forma de dióxido de carbono. E retira ácidos fortes a partir dos rins através da urina e da pele através do suor.
No entanto, nosso organismo só pode processar uma certa quantidade de ácido - especialmente ácido forte. E quando nós começamos a ficar sobrecarredos pela grande quantidade de ácido produzido pelo nosso estilo de vida moderno, nós simplesmente não podemos eliminar tudo. Daí é que surgem os problemas.

Onde é que os ácidos vão?

O que acontece quando a nossa produção de ácidos excede a ingestão de neutralizantes minerais alcalinos? Antes de responder a essa pergunta, vamos analizar mais profundamente como o pH funciona.

A maioria das partes do corpo têm uma variação de pH que elas podem tolerar. A pele pode variar de 4,5-7,0, por exemplo. O ácido do estômago varia de 1,0 a 3,0. E as secreções pancreáticas vão de 8,0-8,3. Mas o sangue não é tão flexível. Ele tem uma variação muito pqequena de pH: 7,35 a 7,45. Se o pH do seu sangue sai dessa variação mesmo por um pouco... wham; o funcionamento de seus órgãos fica comprometido. Se o pH do sangue varia muito longe da faixa aceitável por muito tempo, seu corpo entra em choque ... coma ... e morre. Não é brincadeira. Como você pode imaginar, o organismo fará qualquer coisa para impedir que isso aconteça. Então, quando seu sangue começa a se tornar um pouquinho ácido, ele tem que fazer algo com o excesso de ácido. A opção de escolha é enviar os ácidos para os rins para eliminação.

Mas o que acontece quando os rins estão em capacidade máxima — quando simplesmente não podem aceitar todos os ácidos produzidos pelo organismo? Então, onde eles vão?

Se você tem bastante neutralizantes alcalinos em seu sistema, eles misturam com os ácidos e transforman-se em sais neutros. (Em outras palavras, os ácidos e os minerais alcalinos se cancelam mutuamente.) Mas se você não tiver — como a maioria dos americanos — a única alternativa do organismo é forçar os ácidos profundamente nos tecidos, que podem resistir melhor à variações de pH do que o sangue. Lá, eles causam a inflamação e, em última instância, o dano.

Acidificação = deficiência de minerais

A boa notícia (sim, há uma boa notícia) é que neutralizando os ácidos trancados dentro de seus tecidos é bem simples:
Basta carregar o seu corpo com neutralizantes minerais alcalinos.

Você vê, a acidificação é basicamente um sinônimo de deficiência mineral. Isso porque neturalizantes minerais alcalinos — tais como o cálcio, magnésio, potássio, manganês e ferro — combinam com ácidos para criar sais neutros. Então, o sal neutro que é criado, pode entrar na corrente sanguínea para serem eliminados, sem afetar o pH do sangue. E voilá, o equilíbrio do pH é restaurado.

É claro que a maioria de nós não ingere nem perto da quantidade de minerais que deveríamos ingerir. E os minerais que ingerimos são imediatamente apreendidos pelo organismo para neutralizar o excesso de ácidos no nosso sistema. Essa pode ser o motivo pelo qual muitos americanos são deficientes em minerais essenciais, como o potássio, cálcio, magnésio e ferro. O corpo está usando-os o mais rápido possível para neutralizar todos os ácidos no sangue!

A maneira rápida e eficaz de neutralizar os ácidos.

A melhor maneira de neutralizar o excesso de ácido é anulá-lo com neutralizantes minerais alcalinos. Alkaline Minerals contém todos os cinco principais minerais alcalinos - o cálcio, magnésio, potássio, manganês e ferro - por isso funciona rapidamente na neutralização dos danos ácidos nos nossos tecidos. Nós selecionamos somente as formas de qualidade minerais mais elevadas para incluir em Alkaline Minerals, incluindo cálcio derivado do soro em pó orgânico, o que o faz, provavelmente, a única fonte orgânica de cálcio no mercado. E já que o cálcio precisa do fósforo para uma absorção correta, a fórmula do Alkaline Minerals inclui também o fósforo.

Um bônus extra.

Quando tomado diariamente, Alkaline Minerals não somente neutraliza os ácidos em seu sistema, mas também ajuda  a aumentar as suas reservas minerais. Isso significa que você terá um fornecimento de minerais à sua disposição quando for necessário. E uma vez que os minerais são necessários para mais de 300 reações no organismo, isto é uma coisa boa.

Carregado com os cinco minerais alcalinos primários, Alkaline Minerals podem ser a maneira mais rápida na terra para transformar um sistema estagnado e ácido em um sistema vibrante e com o pH neutro.

 

 

 

 

 

Mensagem Importante:
É importante você desbloquear ou permetir nosso email na sua lista de contactos, assim você receberá nossos emails contendo informações importantes sobre sua compra. Nós estamos enviado emails para várias pessoas e elas não estão recebendo adequadamente.

mail@nutrivea.com

Copyright 2003-2017 Nutrivea-po.com All rights reserved